quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Calma ai amor


 Meu sonho sempre foi te ver feliz
assim consequentemente estaria feliz também
Ai percebi que meu pesadelo é saber que não foi eu quem fiz
E que você tá sim feliz, mas é nos braços de um outro alguém

Vai com calma ai amor
Na minha agenda seu contato ainda tem coração
Eu te disse que tava de boa mas só te peço um favor
Segura um pouco, não posta tudo não

Eu curti sua postagem de declaração
eu reagi com palminhas a seu story apaixonada
mas a verdade é que na matéria superar fiquei em recuperação
E ainda me lembro de você dizendo que não sente mais nada

Sei que prometemos continuar na amizade
Mas nem tudo eu estou pronto para saber
Eu realmente ainda não superei, e essa é a verdade
Ja pensei até em te bloquear, para tentar não te ver

Por enquanto é assim que estou
Sigo no dilema entre superar sem me afastar
E seguindo minha vida assim eu vou
Um dia conseguirei te ver sem no fundo me abalar

By.: Peu Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário