domingo, 31 de julho de 2022

O caos


 Sinto, respiro, transpiro...
Me vejo nessa bolha frágil chamada vida,
corro sem sair do lugar,
empurro-me contra mim mesmo pressionando 
meus sentimentos em um cofre secreto dentro do meu coração. 
Grito calado, sem som para quem tenta escutar 
mas estrondando por dentro, com batidas profundas, 
vibrando e pulsando em minha alma!
Me encontro dentro de um caos gigantesco 
em que o passado, presente e futuro únem-se 
como um quebra cabeça embaralhado 
formando cada parte de quem eu sou!
Onde aperto o pause para ter tempo de entender? 
Como as palavras da minha história 
atrapalharam-se com as frases
 e escreveram uma estrofe, talvez, sem sentido?
Na tentativa de me equilibrar sinto-me tonto, perdido, 
tudo girando e eu sem saber como parar.
E é nesse caos que tudo acontece,
cada milésimo de momento se torna especial,
pois tudo que importa é exatamente essa hora
em que eu percebo que o meu caos
é tudo que eu tenho e sou a cada ponto final.

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário