domingo, 24 de julho de 2022

Você me perdeu


 Você foi me perdendo aos poucos...

Você perdeu meu sorriso 
quando mudou e começou a me fazer chorar
Você perdeu os meus lábios
quando percebi que minha boca não era a única que queria beijar

 Você foi me perdendo no dia a dia...

Você me perdeu quando respondia o meu bom dia friamente
Você me perdeu quando parou de surpreender
Você me perdeu quando mesmo ao meu lado não estava presente
Você me perdeu quando percebi que não tinha medo de me perder

E o pior, você nem percebeu...

Nossa relação foi se acabando e pra você parecia normal
Nosso abraço foi desencaixando e pra você nem percebia
Nossos olhares já não se cruzavam e pra você estava tudo igual
Nosso sexo perdeu a quimica e você achava que era eu que não queria

Agora é tarde...

Cada parte de mim não quer mais continuar
Tomei minha decisão e não é minha culpa se em você irá doer
Entenda, assim como lá no início você conseguiu me conquistar
Hoje, com as suas atitudes, você acabou de me perder!

By.: Peu Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário