sábado, 9 de julho de 2022

Te perdi


 É tão dificil acreditar que eu te perdi
que procuro e você não está mais aqui
que eu deixei escapar o grande amor da minha vida
e foi apenas pelo vazio de propostas indevidas

É tão dificil acreditar que seu olhar não é mais meu
que o motivo do seu sorriso não sou mais eu
que o cheiro do seu perfume não estará mais na minha cama
que eu não sou mais a pessoa que você ama

É tão dificil acreditar que eu sou a culpa do nosso fim
que você não irá mais olhar para mim
que eu me perdi quando eu estava em seu coração
agora eu te perdi e não me encontro no meio da multidão

É tão dificil acreditar que fui tão idiota
que so me dei conta quando te vi fechando a porta
que eu não te tratei como você merecia
e que pelo visto eu era a única pessoa que não via

É tão difcil acreditar que terei que seguir sem você
vai ser bem dificil mas esse é o preço que pagarei por te perder
mas por outro lado, apesar de tudo, estou feliz
pois você encontrou alguém que fará o que eu não fiz

By.: Peu Machado

2 comentários: