segunda-feira, 11 de julho de 2022

Eu sempre soube


 O pior que eu sempre soube...

Desde o início sabia que era apenas um momento
e que em hipótese nenhuma poderia envolver sentimento.
No começo estava tudo bem, era apenas diversão
até que eu percebi que além da minha cama, 
eu te queria também em meu coração

Mas quer saber, a culpa não é so minha...

A culpa é desse olhar que me hipnotiza
é desse sorriso que contagia
é desse toque que me paraliza
é desse beijo que arrepia

Tudo bem eu sei que você pediu...

Eu sei que pediu para não te amar
Eu sei que era pra ser só um lance
Eu sei que eu sabia que não deveria me apegar
mas é que eu amo filme de romance

E agora, o que eu irei fazer?

Sinceramente, ainda não pensei nessa parte da história
é que foi tudo tão intenso que deixei a vida levar
agora comigo guarderei cada momento na memória
e pra você direi apenas: 
Perdão, não era minha intenção me apaixonar!

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário