segunda-feira, 25 de julho de 2022

Sem tempo irmão


 Sabe o que é? É que eu tô na correria, 
indo em busca do que é meu
fazendo o meus corres noite e dia
e o que acha de mim é problema seu

Não estou nem ai se meu jeito te incomoda
se você se importa com o que eu faço
é que na verdade você sabe que eu sou foda
e a sua opinião eu pego e amasso 

Sem tempo pra falsidade
Sem tempo pra gente pessimista
Sem tempo pra relação sem verdade
Sem tempo pra quem é palavra mista

Quero ao meu lado quem quer estar
quem não foge quando a lágrima esta escorrendo 
pessoas que não importa o vento forte que soprar
permanecem e não saem correndo

É assim que pretendo seguir
parei de focar em pessoas em vão
quem tá comigo vamos prosseguir
quem não tá: Sem tempo irmão!

By.: Peu Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário