quinta-feira, 18 de agosto de 2022

O tempo passou e eu fiquei


Estava aqui pensando, observando ao meu redor,
 percebi que encontro-me deslocado nesse mundo louco e inconstante!
O tempo passou e eu fiquei...
Fiquei onde as relações não eram tão rasas, tão frágeis, tão descartáveis!
Não há mais profundidade e intensidade na conquista, 
hoje as pessoas trocam de amor como trocam de canal, 
onde se naquele momento não tá passando algo interessante, 
algo que lhe agrada, ela muda 
e como se nada tivesse acontecido segue adiante!
A troca de olhares mudou para tela do celular,
o abraço não é mais tão confortável e especial,
o beijo se tornou apenas dois lábios que se encostam, 
o sexo são de dois corpos e não de dois corações!
Onde será que vamos parar se o "Eu te amo" virou uma frase qualquer?
Como foi que tudo mudou? Que o romantismo virou cafonice?
Gosto do processo da conquista, do frio na barriga ao se ver, 
daquele aperto quando as mãos se entrelaçam, 
do selinho após aquele beijo caloroso e apaixonado!
É, talvez eu tenha realmente ficado lá atrás, 
e se isso realmente aconteceu então pode ir tempo, 
não faço questão de ir com você, deixe-me aqui, 
pois eu não quero boiar em águas rasas,
isso não é pra mim, eu prefiro esperar
e mergulhar no oceano profundo do amor!

By.: Peu Machado

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário