quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Ta foda me entregar


Se vocês soubessem quantas lágrimas já derramei, 
quantas vezes as senti caindo lentamente, deslizando pelo meu rosto!
Enquanto eu, iludidamente,  achava que só teria sorrisos 
a vida foi e me trouxe mais uma decepção... ou diria aprendizado?

Quantas vezes mais terei que pegar meu coração de volta?
Machucado, estraçalhado, iludido...
Como explicar para ele que nós mais uma vez 
teremos que ser fortes e seguir em frente, juntos, 
um cuidando do outro, um curando o outro?

Estou cansado(a) de me arrepender do tempo que perdi,
dos sonhos que criei, dos "Eu te amo" que pelo visto falei em vão!
Eu não sei se é mais difícil trabalhar a minha mente 
para esquecer ou avisar ao meu coração que 
mais uma vez ele deve deixar de amar!

Não sei como farei, como deixarei mais uma vez alguém entrar na minha vida, 
a verdade é que ainda não me sinto pronto(a) 
para mais uma vez me permitir amar!
Enquanto isso sigo, me vivo, me amo, me basto,
e pra quem tentar chegar e encontrar um 
espaço em meu coração, eu ja aviso: 
Ta foda me entregar!

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário