segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Medo de dar certo


 Calma, eu vou tentar te explicar o que está acontecendo...

Sei que parece clichê mas é isso que tenho a dizer:
não é você, sou eu, ainda não estou pronto(a) para amar!
Não adianta insistir, o que você quer não irá acontecer,
posso me arrepender, mas disso aqui não irá passar!

É complicado, eu sei, as vezes nem eu me entendo!
Quando eu percebo que pode dar certo,
crio uma barreira, deixo meus sentimentos se debatendo, 
me fecho, me afasto e simplesmente tiro de perto!

Tenho medo de dar certo, medo de me entregar,
já passei por tanta coisa, hoje estou fugindo de ter uma relação, 
sei que pode ser errado não me permitir me apaixonar,
mas é isso, com mil cadeados me tranquei para uma paixão!

A pergunta é: Até quando ficarei assim? 
Não sei, vivo dia após dia sem essa informação, 
as vezes acho que nem eu sei o que é melhor pra mim, 
e que no fundo estou é sabotando meu coração!

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário