segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Razão X Emoção


 Vivemos em uma briga constante entre a razão e a emoção, 
a todo instante fica aquele pensamente martelando nossa mente, 
dúvidas e mais dúvidas entrelaçam-se sem uma decisão,
e não conseguimos encontrar o equilíbrio, por mais que a gente tente

A razão grita no meu pensamento, 
ela diz que preciso focar mais em mim,
que eu pare com isso pois esse não é o momento,
que eu não mude meu objetivo e continue assim

A emoção susurra em meu coração,
Ela fala que eu mereço me apaixonar,
que a vida já é tão difícil e jamais será em vão,
e todos têm o direito de saber o que é amar

Será que um dia elas conseguirão se equilibrar?

Quero ver a razão finalmente ceder ao sentimento
Quero ver a emoção aceitar que ela não pode ser a dona da decisão 
Ai saberei que a partir desse momento
encontrei o equilíbrio entre a mente e o coração! 

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário