quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Gente como a gente


 Gosto de gente como a gente, 
gente simples, gente do bem
aquela que não é feliz só por trás da lente,
aquela que gosta de estar comigo também!

Pessoas que sorriem com o olhar, 
que transmitem aquela energia boa,
que bate saudade só de eu lembrar,
que quando estamos juntos o tempo voa!

Aquela que tem dinheiro mas não parece
aquela que tá quebrada mas não reclama
 que se eu precisar de ajuda oferece
que não tem medo de dizer que ama!

Gosto de gente do sertanejo, do rock ou do axé
Gente do cafezin, da pinga ou da cerveja
Gente do Oxe, do sô ou do Poizé
Gente do Oxalá, do amém ou do Que assim seja

Pra mim não importa o que e sim quem
Eu gosto é de conhecer e fazer amizade
Não estou nem ai para o que você tem
Pra mim o importante é ser de verdade!

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário