domingo, 14 de agosto de 2022

Meu momento


 Não é que eu esteja sozinho(a)
eu estou apenas no meu momento...

É uma escolha minha viver meu momento, 
colocar aquela música que eu sempre erro a letra,
ou aquela que escuto tanto que faço até os instrumentos!
Como também ficar apenas escutando o silêncio, 
sentindo minha respiração, a batida do meu coração...
Ahhh, como eu amo esse momento!

Eu faço até minha própria terapia, sabia?
Começo a desabafar comigo, contar meus problemas,
falar dos amores que não aconteceram e dos que eu vivi e me fudi (kkkk)
Ai chega uma hora que começo a me responder, 
a dar conselho para mim mesmo da minha própria vida,
conselhos que nem sempre eu sigo e soluções que nunca encontro...
Ahhh, como eu amo esse momento!

Ai eu reajo e decido me arrumar,
começo a montar look, me maquear ou fazer a barba,
me olho no espelho, pouso pra mil fotos que nunca vou postar,
as vezes até posto uma que me achei top, 
mesmo sabendo que logo mais vou apagar (kkkk),
olho pra mim mesmo e me chamo de foda!
Digo mesmo! Quem me perdeu que chore!
#momentoautoestima
Ahhh, como eu amo esse momento!

Chega uma hora que bate a fome!
Pesquiso mil receitas mesmo sem ter um ingrediente (kkkk)!
Se der coragem viro Master Chef, 
se não der peço comida mesmo e ta tudo bem, 
começo a pesquisar um filme, 
antes de encontrar um já acabei a comida e desisto de assistir,
volto pra música ou pego um livro,
tomo um vinho ou um café...
Ahhh, como eu amo esse momento!

E quando me perguntam por que eu estou só,
eu dou um sorriso e digo:
 Não é que eu esteja sozinho(a)
eu estou apenas no meu momento!

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário