sábado, 14 de janeiro de 2023

Você aprendeu...


Agora eu não quero mais!

 Você aprendeu com a minha ausência
como a minha presença era importante em sua vida, 
agora você quer tê-la mais uma vez?
Pois agora terá que aprender a viver sem ela!

Você aprendeu que depois da diversão vem a dor,
já que escolheu caminhar sozinho(a) e largar o meu amor,
agora que está acompanhado(a) pela solidão você me quer?
Pois abrace a sua escolha e desista de me ter 
novamente aos seus braços!

Você acha que a vida é assim,
pode ir e me largar achando que qualquer hora poderá voltar?
Desculpa se eu dei a entender que estaria sempre em suas mãos, 
mas me amo demais para voltar 
a frieza e falsidade do seu coração!

Não precisa mais perder seu tempo tentando me reconquistar,
vá viver sua vida, vá ser feliz, 
eu não te desejo o mal, afinal ja chorei por nós dois, 
agora estou na minha melhor fase e
de forma alguma resetarei o jogo
 e voltarei novamente para o início de como tudo começou!

Agora eu não quero mais
e esse é o seu ponto final, 
pois o meu já foi quando você me deixou.

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário