sábado, 7 de janeiro de 2023

Amanhã?


 Amanhã meu sentimento pode mudar por conta de todos 
os ontens que me fizeram chegar ao limite do meu hoje!

Amanhã você poderá não receber mais o meu bom dia
e eu sei que sentirá saudade quando perceceber!

Amanhã você poderá não ter mais o meu abraço 
e vai cair na real em como ele esquentava os seus dias frios!

Amanhã você poderá não ter mais meus lábios 
e vê-los, até mesmo, nos lábios de um alguém que deu mais valor!

Amanhã nossa música poderá perder o tom, 
e jamais será tão bela e emocionante como um dia foi!

Entenda, enquanto você ficar na sua indecisão cada minuto
que passa quebra pequenas parte do meu amor,
da minha admiração, do meu carinho
e quando você perceber o tempo que levou
eles já serão um pó levados pelo vento
da insegurança que você me deixou!

Amanhã? 
Amanhã pode ser tarde demais
e eu não estarei mais aqui
quando você perceber!

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário