segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Carta aberta: Desculpa eu!


 Venho aqui pedir desculpas a mim mesmo!

Desculpa coração, por todas as vezes que te impedir amar,
como tambem quando deixei, quem no fundo, sabia que 
não devia entrar, bagunçar e te machucar! 

Desculpa corpo, por todas as vezes que negligenciei
cuidar de você, você que é a minha morada, 
que é onde deveria tá sempre forte e que por muitas vezes, 
por minha culpa, te larguei de mão!

Desculpa sonho, por tantas vezes alimentá-lo com
expectativas e sempre desistir antes de poder realizarmos 
tudo o que pensamos juntos lá atrás!

Desculpa mente, por alimentá-la com tantas coisas 
sem sentido, coisas que em nada acrescentariam e 
te fariam ser mais poderosa!

Desculpa alma, por me pegar por diversas vezes
largando a minha fé, vivendo a vida a esmo, 
e esquecendo que crer é essencial para ser!

Desculpa eu, 
a partir de agora farei tudo diferente 
e te deixarei orgulhoso(a) de mim!

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário