domingo, 1 de janeiro de 2023

Dependência Emocional


 Como eu me deixei chegar nessa situação, 
em que eu nem mando mais no meu coração, 
nos meus sentimentos, na minha vida?

Entreguei o meu sorriso ao motivo do que 
eu achava que era a minha felicidade, 
entreguei meu carinho a pessoa que eu achava
que era meu aconchego,
entreguei meu amor a alguém que 
pegou e o prendeu em uma algema de sentimentos!

Estou de uma forma que não me lembro
quem era eu antes de você,
não aguento pensar em como será eu sem você,
as vezes não sei nem mais que sou eu
e estou percebendo que também não sei quem 
realmente é você!

Encontro-me perdido(a) dentro de um vazio 
dentro de mim, em que tudo aquilo que me preenche
deixei com você!

E agora não sei como desprender-me
dessas correntes em que as chaves do cadeado 
estão em algum lugar perdidas 
dentro da minha mente!

Mas irei me revirar do avesso, 
buscarei dentro do meu vazio, 
o que irá transformar esse nada em que eu me encontro
ao tudo em que eu mereço o que eu mereço
e esse tudo chama-se Amor Próprio!

By.: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário