quinta-feira, 30 de maio de 2013

Obstáculos


Na vida caminhamos para buscar nossos objetivos,
mas essa caminhada é o grande desafio para conseguir alcançá-los,
pois, obstáculos aparecerão
e o medo de prosseguir martelará constantemente nossos sonhos.
Feridas saram,
arrependimentos não!
Por isso eu avanço, avanço e avanço,
me machuco, caio, mais avanço!
Em cada queda eu levanto mais forte, 
faço de cada pancada um empurrão de boa sorte,
uso os espinhos como arma para furar as sombras do medo,
das lágrimas para limpar minha alma em segredo.
Uso o som do coração para ritmar minhas passadas,
com a dor eu sei que ainda estou vivo para seguir meu caminho,
fecho os olhos para não ver as ciladas,
sigo com fé pois sei que nunca estou sozinho!
Obstáculos servem para darmos o real valor,
se conseguirmos chegar é por merecimento,
pois aqueles que recuam no primeiro calor,
não merecem o sopro do mais puro vento!

By: Peu Machado


2 comentários:

  1. Belíssimo! Nem sempre a dura "pedra" é um obstáculo... Ao invés de a vermos como um agravante em nossa suposta queda, basta que a enxerguemos como a forte muralha que nos adverte e nos sustenta contra nossas próprias tormentas...

    ResponderExcluir
  2. Justamente isso!!! Ou até mesmo como base para podermos subir e enxergar melhor o nosso horizonte!

    ResponderExcluir