terça-feira, 7 de maio de 2013

Mãe


Mãe!
Como pode em apenar 3 letras conter tantos sentimentos?
Olho pra senhora e vejo a beleza no olhar,
onde um simples abraço aconchega minha alma,
onde um " Eu te amo" faz contagiar,
onde seu beijo me acalma!
Sublime criação de Deus, 
sua força vem do interior,
sua paz vem com o sorriso,
seu sinônimo é amor,
sua presença é o que eu preciso!
Ao seu lado serei seu eterno bebê,
pra nos proteger, se torna uma gigante,
o seu olhar eu sei entender,
com suas palavras eu sigo adiante!
Não existe adjetivo para te qualificar,
palavras para te descrever,
sentimentos para comparar,
nada e nem ninguém é igual a você!
Quero dizer que " Te amo"
do tamanho que é impossível explicar,
uma guerreira, um anjo, uma mãe,
o mais belo exemplo do que é amar!

By: Peu Machado

Dedicado à todas as mães! 

6 comentários:

  1. perfeito.. n tem nada, hoje, pra mim, mais importante que es pessoas que amo.. pronc. Maínha <3

    adorei o texto irmão, continue assim!

    G. Lucca

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu irmão! mostre a ela o texto também! abraço

    ResponderExcluir
  3. Queeeeee lindo!
    Lari Amaral

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs... Minha fã rsrsrs Obrigado amore

    ResponderExcluir
  5. Singelo exemplo de amor na construção da criatura...Leve brisa que acaricia a alma dos que aportam no ventre da existência...

    ResponderExcluir
  6. A palavra mãe por si só já carrega uma imensidão de sentimentos!

    ResponderExcluir