domingo, 5 de maio de 2013

Paz interior


Me sinto tão só ao meu redor,
e tão cheio de duvidas por dentro,
o que será que está acontecendo?
Sinto como se minha alma estivesse morrendo,
eu já não estou mais vivendo,
eu já não estou mais me vendo.
Esta me dando um medo, uma incerteza!
Não sei por onde começar,
na verdade nem sei onde terminei!
Eu terminei?
Nada eu sei!
Preciso de paz,
é, preciso da paz interior!
Preciso me amar,
preciso do amor!
Se de olhos abertos não mais me vejo,
fecharei-os para assim me achar!
Lutarei com forças e garras,
pois nunca deixarei de tentar!
Onde me perdi eu não sei,
mas tenho certeza que em algum lugar estarei,
não importa o tempo que irei levar
sei que com fé e perseverança eu vou me encontrar!

By: Peu Machado



2 comentários:

  1. O encontro consigo mesmo é a mais importante etapa da existência humana...Nesse instante, a criatura interage com a bondade do Criador, e tudo que nada lhe parecia, torna-se perfeito, unânime, completo...A solidão repentinamente sentida nada mais retrata, a não ser a nossa própria secura de Vida...Pois almejar um viver pleno, é da vida extrair o mais puro sentido...

    ResponderExcluir