quarta-feira, 12 de junho de 2013

Me encontrar


Tem dias que acordo fraco, 
abatido, 
que o colorido da vida está sem cor, 
sem amor, 
sem sabor.
Onde a força cede para a fraqueza reinar, 
a respiração fica lenta, 
as lágrimas secam em minha pele,
eu não sei mais para onde olhar.
Quero levantar, mais não consigo, 
quero gritar, mais estou mudo, 
quero sorrir, mas nada acontece comigo, 
o vazio se torna o meu tudo!
Preciso me reerguer, 
levantar, sorrir e vencer!
Sei que cada passo depende de mim, 
que para o pulo é só eu querer, 
eu sou o responsável por estar assim,
só eu sei o meu poder!
Parado eu não sou ninguém,
serei apenas mais uma estrela no meio de cem!
Na esperança de melhorar,
eu buscarei o meu valor,
pois o real caminho de me encontrar,
é na busca eterna do amor!

By: Peu Machado



2 comentários:

  1. Se fossemos criaturas perdidas em um espaço limitado, em um tempo único e irreparável, deixaríamos de ter a propriedade evolutiva...Somos "deuses" ainda adormecidos em um amontoado de "folhas" secas, sujeitas ao "vento" das nossas expectativas, ao "calor" dos nossos sonhos e ao "tempo" das nossas ações...

    ResponderExcluir
  2. As vezes é necessário se perder por dentro para se achar por fora!

    ResponderExcluir