domingo, 9 de outubro de 2022

Mas vou te falar: Ta foda!

 


Estou tão cansado, 
é como se minha mente estivesse em uma maratona eterna, 
sem parar, sem descanso, sem tempo de pensar, somente indo e indo...

Não se iluda achando que estou em paz se eu estiver em silêncio,
por dentro está acontecendo uma guerra de pensamentos, 
tiroteio de decições que não sei como tomar,
em que se você pedir para eu expressar em palavras 
seria impossivel juntá-las e conseguir formar uma frase!
 
Sei que é uma fase, 
que as vezes tudo vem de uma vez só, 
como uma ventania forte que não para de ventar, 
mas que quando acabar é hora de organizar tudo que bagunçou!

Mas vou te falar: Ta foda!
Preciso desacelerar, mas é como se meu pé estivesse 
preso no acelerador desse transporte chamado vida!
Em questão de segundos eu consigo chorar, sorrir, gritar, me calar,
me amar, me sentir um lixo...
Tudo isso enquanto dou conta do meu futuro, 
brigo com o meu presente
e tento fazer as pazes com meu passado!

E assim estou, 
esse atualmente é o meu eu, 
é quem eu sou
e mesmo com isso tudo acontecendo
eu tenho orgulho da pessoa que estou me tornando!

By.: Peu Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário