terça-feira, 4 de outubro de 2022

Eu mudei


Eu sei, eu sei, eu mudei...
Percebi que ja não me cabia mais em alguns olhares,
que não me sentia confortavel em falsos abraços, 
que aqueles sorrisos forçados não me convenciam mais,
que beijos sem calor me deixavam com frio!

Entenda... 
Até as mais belas canções precisam mudar 
de notas para se tornarem tão perfeitas!
Até o ano precisa mudar as estações para
que tudo fique em harmonia!
Até a vida precisa "ter um fim" para que a gente 
aproveite o hoje e entenda que nada é para sempre!

Mudar é preciso, é necessário...
E com essa mudança ficam-se pessoas, lugares, 
amores, decepções, sonhos, ilusões...
Constrói-se um novo eu, 
em que nele nem tudo que eu passei ficará, 
mas com certeza serviu para minha construção!

E hoje estou aqui...
Não é falsidade, não é inimizade, não é desprezo,
é apenas um novo ciclo, uma nova perspectiva de vida,
mas se isso não for suficiente pra você entender, 
apenas aceite e quando perguntarem pode responder:
Sim, ele mudou!
Porque sim, eu mudei!

By.: Peu Machado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário