terça-feira, 11 de outubro de 2022

Encaixe (im)perfeito


Eu sinceramente não entendo o que acontece entre nós, 
nós somos como nós que se entrelaçam mas que na hora
de serem apertados permanecem folgados, mas não desentrelaçados!

Tinhamos tudo para dar certo, mas esse "mas" nos separa 
de sermos felizes juntos!
Compartilhamos dos mesmos gostos,
da mesma sintonia, nossa química é inexplicável, 
nossos corações aceleram quando estamos juntos, 
mas decidimos manter como está, 
e creio que já percemos que como está não da mais pra permanecer...

Era pra ser algo leve, sem cobranças, sem brigas,
mas nosso sentimento está corroendo nossa relação!
É como se o amor estivesse louco pra sair dessa situação
e se sentisse preso dentro do nosso coração!
Eu não tenho mais forças para lidar com isso, 
e toda vez que tento me afastar você é como um imã forte 
que me atrai de volta para esse encaixe (im)perfeito!

Um dos dois precisa tomar uma decisão, 
estamos nos machucando sem querer, 
e eu não sei o que dói mais, 
me ferir ao tentar ficar
ou te ferir tentando ir indo embora!

By.: Peu Machado






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário