sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Fico a imaginar

Fico aqui a imaginar, como será quando eu te encontrar, o primeiro olhar, meio sem jeito, um pouco acanhado, os olhos brilhando, o coração palpitando, aquele sensação que o mundo está parando e naquele momento não há mais nada, só eu e você!
O tempo vai passar e junto estaremos, apelidos carinhosos, olhares que só nós entenderemos, sinais que podem dizer muitas coisas. Aquela música que só me faz lembrar você, lembrar daquele dia que dançamos na chuva, e você estava ainda mais bela, sorrindo para mim, seu perfume com cheiro de jasmim, um momento único, simples assim!
Conseguirei descrever cada detalhe do seu corpo, a sua mão macia, seu olhar penetrante, seus lábios (Ah...seus lábios) perfeitos, feitos especialmente para você!
O seu jeito de falar, como você fecha os olhos quando sorri, o seu jeito de andar, deslumbro você caminhando em minha direção, fico encantado que até quando está irritada eu te sinto cada vez mais perto de meu coração!
E então eu fico aqui a imaginar... A espera do momento que pegarei em sua mão e sairemos só da imaginação!

By: Peu Machado

2 comentários: