domingo, 9 de novembro de 2014

Desculpa

Desculpa...
 se eu te amo, desculpa se me encantei por você,
foi tão rápido, tão intenso, tão singelo, não tenho como descrever...
Desculpa...
 se não resisti ao teu sorriso, desculpa se me apeguei ao teu olhar,
cada momento com você é o que eu preciso, 
cada pensamento em você me faz sonhar...
Desculpa...
 se viciei no seu jeito de falar, desculpa se não esqueço o seu jeito de andar,
é mais forte que eu, não tem como resistir, acho que agora sei o que é amar...
Desculpa...
 mas sem você eu não sei mais viver, sem você eu não sei como prosseguir, 
você é a bússola que faz meu coração não se perder, 
você é o meu motivo para sorrir!
Desculpa... 
Eu te amo e não tem como mudar!
Desculpa...
Eu te amo e assim para sempre será!

By: Peu Machado

2 comentários:

  1. Men ficou bacana o texto. Parece uma música... Porque não tenta musicalizar parceria? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar nesse caso meu parceiro!!! valeeu!! abração!!!

      Excluir