quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A legenda do meu coração


Não se misture com meu sorriso torto,
meio sem jeito talvez,
um pouco irritante as vezes, eu sei,
mas o sorriso é meu, 
cada um que cuide do seu,
eu só tenho aquilo que desejei!
Eu tô feliz, tô tranquilo,
tô vivendo intensamente cada passo
que eu consiga dar,
to sentido a vida,
como quando botamos aquela música 
que nos faz arrepiar!
Só quero que as linhas da minha inspiração
cruzem-se com as batidas do meu coração,
que ai no final com certeza,
cada momento será a mais bela canção!
Eu não tô nem ai se a minha felicidade te incomoda,
eu sei que "sou foda",
Eu não tô nem ai se a minha gargalhada vai te ensurdecer,
eu quero mais é viver!
Fecho os meus belos olhos,
balanço a cabeça no ritmo de um envolvente Surf Music,
sinto que o melhor momento da minha vida,
é este aqui!
A primeira felicidade que temos que encontrar,
é aquela que está dentro de cada um!
Se o seu coração está sorrindo
o seu corpo irá palpitar!

By: Peu Machado

2 comentários:

  1. Gostei muito da forma como tú escrevi com um fervor dedicado nas entrelinhas. Muito bom seus poemas! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Layne, fico feliz quando as pessoa gostam do que escrevo! Volte sempre que desejar! =D

      Excluir