sábado, 16 de novembro de 2013

O sopro do vento


O vento passou e deixou rastros...
Com ele veio a saudade,
veio a felicidade,
vieram sorrisos,
vieram suspiros...
Ele soprou em meu coração um perfume,
aquele com cheiro de amor,
soprou em minha mente uma lembrança,
aquela de dar calor.
O vento passou e deixou rastros...
Sinto que esse vento quer falar,
paro e me concentro pra escutar,
mas quando dou um suspiro o vento passou,
passou e nada me falou...
Ele me rodeia, 
vai e vem sem parar 
e eu fico aqui parado
esperando ele soprar...
Vento me leve com você,
prometo ficar calado,
prometo que não irei atrapalhar,
só me deixe ficar ao seu lado!
O vento passou e deixou rastros...
Mas dessa vez eu entendi o rastro que ficou,
entendi o que ele quis me dizer,
mas mesmo assim, calado ainda ficarei,
pois ao entender o sopro do vento, enfim eu acordei!

By: Peu Machado




Nenhum comentário:

Postar um comentário