sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Como anjos

Tem pessoas que não precisam estar presentes para sabermos que estão perto...
Como anjos elas vêm, como anjos elas vão... Como anjos elas sempre nos protegerão, como anjos se eternizarão.
Sentimos um conforto, uma segurança, não sabemos de onde vem, não sabemos como pode acontecer, só percebemos que estamos seguros e que podemos sorrir sem ter que temer.
Se sonhamos alto demais e caímos lá estão elas para nos segurar... se não conseguimos nos reerguer lá estão elas para até o topo nos levar.
Pessoas? Anjos? Quem são?
Não sei...
O que sei é que estão dentro do meu coração...
E não importa o que aconteça... aqui para sempre permanecerão!

By: Peu Machado

4 comentários:

  1. pra mim, você é um desses anjos, mermão! =)

    G. Lucca

    ResponderExcluir
  2. pooow.. agora eu me achei meu parceiro rsrs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, todo mundo tem seus anjos.. Legal a forma que passou isso ^^

    ResponderExcluir
  4. que bom que você acredita nisso também! =D

    ResponderExcluir