terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quando as pessoas vão entender?



Quando as pessoas vão entender que fragilidade não é fraqueza?...
E que chorar nem sempre é tristeza?...
Que muitas vezes só um abraço é o que importa?...
Só um sorriso é o que conforta?...
Que só um olhar arrepia?...
Só um beijo era o que você queria?...
Que o bom da vida é expressar a emoção?...
Que se arriscar faz bem ao coração.?..
Quando as pessoas vão entender que fragilidade também traz felicidade?...
E que não há nada melhor na vida que sempre demonstrar sua verdade?!
Quando as pessoas vão entender?As pessoas vão entender?
...

By: Peu Machado



6 comentários:

  1. os valores estão invertidos... gostar de alguem significa sofrer, pq provavelemnte ela não corresponderá... então é melhor pegar e não se apegar... -.-
    fala sério.. o povo acvha realmente que é melhor fazer isso? que brincar com sentimentos alheios é a coisa legal a se fazer?

    G. Lucca

    ResponderExcluir
  2. Man ja disse que vc tem que escrever um blog tb.. mas vc não quer né... É justamente isso ai meu parceiro.. !!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito bom! de verdade, gostei muito.
    já disse que tem uma fã? :P rsrs

    ResponderExcluir
  4. eba!!! que bom saber que tenho uma fã! rsrs *-*

    ResponderExcluir
  5. rsrs sério mesmo, fã número um :P

    ResponderExcluir
  6. que booom ... ei me adc no face pra eu descobri quem é essa minha fã numero um rsrs ... Peu Machado

    ResponderExcluir