sábado, 24 de julho de 2010

O MUNDO É PEQUENO PRA MIM


As vezes sinto como se não soubesse o que fazer,

como se o mundo cada vez estivesse diminuindo
e o "tic tac" do relógio estivesse mais rápido.
O que fazer quando não sabemos o que fazer?
Fazer nada seria a resposta?
Ou tentar fazer o que não sabe o que é pra ser feito?
Nossa! Será que viver é tão difícil?
Não! Não é possível que isso seja verdade!
Mais qual a resposta?
Acho que ela está dentro de cada um!
Só basta sentir,
só basta se conhecer,
só bastar dar um passo de cada vez,
que os caminhos irão abrindo em sua frente,
como num passe de mágica,
mais no nosso caso
acho que não é mágica,
É o DESTINO!

By: Peu Machado


6 comentários:

  1. A janela forma a tela , o mundo todo dentro dela é pequeno pra mim !

    ResponderExcluir
  2. "Mais um passo nesse espaço, tanto espaço, e ainda assim, o MUNDO É PEQUENO PRA MIM" [/2

    ResponderExcluir
  3. "Às vezes sinto como se não soubesse o que fazer, como se o mundo cada vez estivesse diminuindo e o tic tac do relógio estivesse cada vez mais rápido."

    Às vezes também sinto assim.
    Gostei da tua 'vibe consciente!' hehe :)

    ResponderExcluir
  4. Ow... Valeu.. que bom que vc gostou! =D

    ResponderExcluir
  5. só bastar dar um passo de cada vez,que os caminhos vão se abrindo em sua frente "
    Concordo ^^

    ResponderExcluir