domingo, 4 de julho de 2010


É verdade... tô fazendo minha primeira postagem! 
Aqui pretendo colocar meus pensamentos, reflexões, meus sentimentos, se pudesse me colocaria aqui dentro também.. o que de certa forma vai acontecer.. pois em cada palavra colocada será de coração..
O VIBE CONSCIENTE espera que você se identifique com o que eu escreva.. se envolva bastante com as mensagens... e divirta-se, pois eu vou me diverti bastante!
Dizem que sentimentos não se descrevem... mais vou fazer de tudo pra chegar o mais próximo que conseguir!
É isso ai galera... espero que vocês gostem!
Hakuna matata... vamo viver, vamos nos divertir, vamos sorrir, vamos ser alegres!
" Somos escravos do ontem, e donos do amanhã "

2 comentários:

  1. Poxa, Pepeu Gomes... Fico muito feliz de ter participado, de certa forma, da tua iniciativa de criar um blog. Vc vai ver como é bom... Como liberta a mente. É como uma terapia! Fora que depois é super gratificante quando você vê as pessoas se identificando com o que vc escreve. Muitas vibrações positivas pra seu blog! \o/ Você tem furuto! Adorei o que sou eu. Beijao.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso tá Peu ..

    Tudo tudo tudo vai dar certo .. ♪

    ResponderExcluir