domingo, 29 de dezembro de 2013

Uma nova esperança


Já dá pra sentir...
essa luz, esse calor,
aquele momento em que novas esperanças surgem,
que se renova o amor.
Começamos a pensar o que passou,
e sonhar com o que virá!
Um recomeço,
novas oportunidades,
consertar o que errou,
manter o que acertou!
A espera daqueles dez segundos 
que como mágica transformam vidas,
os fogos são como sinais de largada de uma corrida,
uma corrida em busca de novos sonhos!
Lágrimas caem para limpar a alma,
sorrisos aparecem para iluminar o caminho,
abraços surgem para confortar corações,
a fé cresce pois sei que não estou sozinho!
A Deus eu agradeço pelo que passei,
adeus eu dou ao que errei...
A Deus eu agradeço pela minha fé,
adeus eu dou ao ano que passou
e o próximo seja o que Deus quiser!

By: Peu Machado


4 comentários: