sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quem é você para julgar?


Quem é você para me julgar?
Não me vejo no seu olhar feroz, 
cheio de ignorância,
de maldade,
de arrogância!
Quem é você para me julgar?
Não fale de minha aparência se não viu a essência,
não fale de minha atitude se só fica parado,
não fale do que eu fiz se nunca tentou,
não fale de mim se não sabe quem eu sou!
Quem é você para me julgar?
Suas palavras não irão me afetar,
seu olhar não irá me atingir,
sua respiração ofegante não irá me desviar,
suas vibrações não irão me destruir!
Quem é você para me julgar?
Aprenda a parar de julgar,
mas antes de tentar olhe primeiro para o seu ser,
procure seguir seu caminho, orar e vigiar,
pois um dia o julgado pode ser você!
Quem é você para me julgar?

By: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário