sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Essa noite eu sonhei


Essa noite eu sonhei... 
Sonhei com um mundo melhor,
com sorrisos sinceros,
abraços fraternos,
brilho no olhar,
beijos sem esperar...
Sonhei que encontrei no arco-iris o tesouro da vida,
em um mundo sem ferida,
que esse tesouro é viver com igualdade,
é em todos corações reinar a felicidade...
Sonhei que poderia no sol tocar,
para pegar a mais pura luz e aquecer,
o olhar das pessoas inocentes
que não tem onde se esconder...
Sonhei que poderia aproximar a lua,
que mesmo no meio da escuridão
nunca para de iluminar aqueles
que choram e pedem perdão...
Sonhei que para vencer o mal é só praticar o bem,
que a caridade era praticada sem ver a quem,
que o amor brotou em cada coração,
que o encanto da vida estava na emoção...
Sonhei que o horizonte estava tão próximo do meu olhar,
que posso até enxergar,
tendo fé que vai melhorar,
sem nunca parar de sonhar!
Essa noite eu sonhei !

By: Peu Machado

2 comentários:

  1. Lindo demais, e no fundo bateu uma inveja branca porquê Essa noite eu nem dormi!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas teve um motivo!!! Valeu meu parceiro!

    ResponderExcluir