quarta-feira, 10 de abril de 2013

O caso do acaso




Gostaria de saber qual o caso do acaso?!
Seria um caso com o destino?
Aquele a quem tememos a todos os momentos,
por não sabermos como será!
Seria um caso com a responsabilidade do hoje?
Aquela que estamos totalmente ligados para ter um amanhã!
Seria um caso comigo mesmo?
Onde o acaso se torna nada menos que eu!
Eu sou o acaso do meu destino, 
o responsável pelo meu hoje, 
eu sou o eu do meu acaso!
Não creio que existe o tal acaso como as pessoas pensam!
Existe sim, a conquista!
Cada um tem a sua conquista...
Ao jogarmos um dado para cima, 
não temos a menor ideia do que vai acontecer,
mas só basta eu parar
e observar com atenção,
que o acaso no meu caso, 
nunca será em vão!

By: Peu Machado




Nenhum comentário:

Postar um comentário