terça-feira, 9 de abril de 2013

A culpa é sua


Vá! 
Encare de frente!
Não corra! 
Você é o culpado!
Tudo de bom ou de ruim que houver a culpa é sua!
O controle de sua vida está em suas mãos!
Você escolhe qual caminho seguir, 
o sim e o não,
ficar ou sair,
pular ou se manter no chão!
O medo de arriscar ou o sonho de conquistar?
A decisão é sua!
Decisões dos segundos mudam os minutos,
uma responsabilidade que temos que carregar.
Eu sou o dono do meu amanhã!
Portanto eu serei o responsável dele ser do jeito que será.
Você é o culpado!
Não corra!
Encare de frente!
Vá!

By: Peu Machado

4 comentários:

  1. Muito booom! deixou a rima de lado, nesse, gostei!! =D

    G. Lucca

    ResponderExcluir
  2. Uhuum.. diferenciar um pouquinho, mas tentando sempre ter conteúdo!

    ResponderExcluir
  3. eh interessante vc falar isso pois a determinação que muitos procuram e por muitas vezes nao conseguem parte deste tema.
    As vezes nos fazemos alguns planos e eles não saem como planejado no mesmo instante arrumamos um CULPADO, alguem a quem jugamos ter atrapalhado nosso planos.Mas se parassemos para pensar perceberiamos que a cilpa foi nossa,ou seja,eu erro e culpo o outro mesmo sendo minha culpa.E é este ato que nos faz dessistir de prosseguirmos pois se eu errei eu conserto e então eu posso continuar e nunca dessistir,mas se um outro me atrapalha eu não tenho como consertar o erro ta nele não em mim.e ai fica muito facil dessistir.
    Por isso que é importante sempre penssarmos "A culpa foi minha" mesmo que não paressa mesmo que nao seja devemos penssar dessa maneira afinal se alguem lhe atrapalhou eh pq vc deixou então no final das contas "A culpa é sua".

    ResponderExcluir
  4. Justamente isso!! Só esqueceu de colocar o nome rsrs

    ResponderExcluir