quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tic Tac Tic Tac


Tic tac, tic tac ...

O tempo passa!
As coisas mudam!
Se foi o eu ontem, está o eu hoje e será o eu amanhã!
Quem eu fui? Quem você foi?
Uma criança que via o mundo com outros olhos,
que tinha suas emoções a flor da pele,
que se estava triste chorava, 
se estava feliz gargalhava!
Uma criança que para ela o preto&branco era colorido,
que para ela o momento tem que ser vivenciado e não vivido!
E agora?
Vivemos o momento das perguntas,
das duvidas...
que o questionar é preciso para saber escolher!
Que as responsabilidades vêm a tona, 
de uma hora pra outra,
rápida, feroz, devastadora!
Que cada segundo agora valerá uma eternidade ao amanhecer!
É um tempo de peso, que temos que sustentar,
até o momento que decidirmos agir, arriscar e buscar o eu de amanhã!
Quem eu serei?
Dizem que é uma incógnita!
Sim, é realmente algo que não podemos prever,
mas não devemos nos apegar a isso!
Pois é como uma plantação,
se você não plantar, com certeza não irá colher!
O eu amanhã esta definitivamente ligado ao eu hoje!
Assim como o relógio, 
que para chegar ao 2 tem que passar pelo 1, 
é a nossa vida, 
para chegarmos ali, temos que passar por aqui!!!

(By: Peu Machado)


2 comentários: