quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Oração de um homem de fé.


Querido mestre, 
aqui estou para falar com o Senhor,
para ouvir o que tens a me passar,
para absorver a mensagem mas singela que devo receber,
para agradecer...
Senhor, sei que peco pois não sou perfeito,
sei que erro, pois é necessário para o meu crescimento,
e sei que o acertar é mais um passo para minha evolução...
Só Te peço forças para seguir,
para levantar se cair,
para ter fé e Te ouvir...
Só Te peço sabedoria,
para discernir o certo e o errado,
um mudo de um calado,
um sussurro de um uivado...
Sei que o Senhor nunca há de me abandonar,
mas sei também que eu só não devo Te chamar quando em dificuldades me encontrar,
então eu Te prometo...
Que em cada passo que eu der irei Te consultar,
que em cada escolha que eu fizer irei Te avisar,
que a cada obstáculo que houver irei pedir a sua benção para por ele passar!
Estou contigo pois sei que estais comigo...
E é com essa fé que eu sigo, 
Buscando um eu melhor,
pois com o senhor ao meu lado,
não temo o pior!

Que assim seja Senhor!

(By: Peu Machado)




2 comentários:

  1. Nenhum dos grandes homens idótras do ouro saberá o quão mais valioso é prostar-se diante de um Deus, pois o orgulho é deveres superior a ele mesmo. Abraço!

    ResponderExcluir