quarta-feira, 17 de março de 2021

Recarrega a minha fé


 Senhor
pego-me questionando-me, 
e essa dúvida paira na minha mente
pulsando como um coração acelerado
com medo do escuro, 
será que realmente é necessário? 
Será que precisamos sofrer para aprender?
Será que precisamos chorar pra dar valor ao sorriso?
Será que precisamos mesmo só sentir falta ao perder?
Será que é dessas provações que eu preciso?
Eu quero acreditar que tudo vai melhorar, 
eu quero acreditar que sairei mais forte, 
mas está tão difícil aguentar, 
sinto que as vezes perco meu norte!
Mas tudo bem, eu sei que é normal cair, 
sei que é normal muitas vezes eu me questionar,
só te peço que não me deixe abrir aquela porta e sair
sem antes eu ter a certeza e acreditar!
Recarrega a minha fé
blinde-me de toda negatividade
com o Senhor estou pronto para o que vier
através de ti serei feliz de verdade!

by: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário