terça-feira, 3 de novembro de 2020

Perten(ser)


 Pertencer, 
uma palavra muito forte para ser apenas letras unidas!
No dicionário ela é colocada como propriedade, 
então de forma nenhuma pode ser utilizada para relacionamento 
pois com ela não há felicidade!
Vamos mudá-la para Perten(ser)
Não é porque eu disse sim que eu sou sua
não é porque eu decidi sair que você me verá nua
não é porque segurei sua mão ao andar que eu não posso me soltar
não é porque eu estou sorrindo que eu não posso chorar
Pare de achar que eu sou frágil, 
pare de achar que sou indefesa, 
nosso relacionamento está em naufrágio
preciso colocar as cartas na mesa!
Aquelas palavras que você me machucou
aquela marca que você deixou
aquele dia que você sorriu enquanto eu chorava
foi quando eu entendi que meu tudo virou nada!
Hoje minhas marcas transformei em escudo
o que foi dito já se perdeu
e eu percebi que sim, pertenço a alguém nesse mundo
e sabe quem é esse alguém?
Esse alguém sou eu!

By: Peu Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário