sábado, 12 de setembro de 2015

Minha imperfeita


Eu não busco o olho perfeito,
busco aquele olhar que irá me arrepiar...
Eu não busco a boca perfeita,
busco aquela que irá me fazer delirar...
Eu não busco as mãos perfeitas,
busco aquela que irá me acariciar...
Eu não busco o corpo perfeito,
busco aquele por qual irei eternamente abraçar...

Eu quero o seu sorriso imperfeito,
pois é com ele que serei feliz!
Eu quero o seu andar imperfeito,
pois é ele que fará você chegar até mim!
Eu quero o seu cheiro imperfeito,
pois é ele que quero sentir em minha cama ao acordar!
Eu quero a sua voz imperfeita,
pois é dela que eu quero ouvir que eternamente irá me amar!

Eu não procuro a mulher perfeita,
eu quero a imperfeita...
Isso mesmo, eu quero você assim...
Uma pessoa impar,
e feita só pra mim!

By: Peu Machado




2 comentários: