sexta-feira, 1 de maio de 2015

Meu guia


Senhor me guia,
me dê forças para prosseguir,
o caminho é longo e difícil, eu sei, 
mas tenho certeza que com o senhor eu vou conseguir!
As vezes tenho medo, 
dúvidas pairam sobre o ar...
E se eu não chegar? E se eu cair?
Mas eu vou até o fim!
Minhas escolhas construirão o meu caminho,
minha fé fará eu não me sentir sozinho!
Deixe eu cair, para aprender levantar...
deixe eu errar, para saber o que não devo mais fazer...
deixe eu chorar, para em breve poder gargalhar...
Mas não me deixe desistir, pois ai tudo o que construí iria desaparecer!
Quero poder olhar para trás e me orgulhar 
quero poder dizer que consegui com o meu suor,
quero poder ir em busca de tudo que eu sonhar,
quero poder saber que eu sempre dei o meu melhor!

By: Peu Machado

4 comentários: