segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O que é ser humano?


Procuro todos os dias as respostas
 do que eu sou?
Pra que estou aqui?
O que eu devo fazer?
Se estou sendo um humano ou
se estou sendo o humano!
O humano que polui,
que destrói, 
que humilha,
o humano que não tem coração!
Cade a humanidade no humano?
Se todos nós temos um coração,
temos sonhos,
por que tanta desigualdade?
No fundo todos nós buscamos o amor,
a felicidade,
a harmonia,
buscamos a nós mesmos! 
Espero que cada um busque no seu caminho,
sem atropelar, destruir ou humilhar...
Você assim como eu 
sente frio e calor
Eu assim como você
sinto dor e amor!

By: Peu Machado

8 comentários:

  1. A eterna busca em sermos melhores para nós mesmos e para o mundo.
    Sigamos, pois!

    Belo post, Peu!

    ResponderExcluir
  2. velhoooo q imaagem perfeitaa :D

    ~adivinhe qm sou eu :p

    ResponderExcluir
  3. Viuxe... Adivinhar quem é ta complicado viu! kkkkkk ... Da uma dica ai! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. pexte broco kkkk jurava q descobriria qdo eu falasse da imagem kkkk :P

    ResponderExcluir
  5. Agooora, tanta gente podia falar da imagem kkkkkkk.. é Fah =D

    ResponderExcluir