quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Medo


Ei... quem é você?
Está ai em algum lugar?
Quer me apavorar?!
Me fazer desistir?!
Qual o seu nome?
Ah... seu nome é medo...
Não posso te ver mas posso te sentir, 
esse é o poder que você acha que tem sobre mim?
Hoje não!
Eu sou melhor que você, 
e você é o que me faz querer ser melhor do que eu já sou!
Me faz encarar o escuro usando a fé e o brilho do meu olhar, 
Me faz levantar usando somente a força interior,
Me faz dia após dia acordar sem temer o que vou encontrar,
Me faz sorrir sem sentir pavor!
Medo... o que é você?
Quer me atingir?
Pode tentar, mas garanto que não conseguirá!
Quer me seguir?
Pode tentar, mas garanto que nem para você eu vou olhar!
Não vou me esconder, não vou me abater...
Posso gritar, posso chorar...
Mas se gritar vai ser pra liberdade,
se chorar vai ser de alegria,
e se você ousar interferir em minha felicidade,
faço de você mais um degrau para aproveitar mais o meu dia!

By: Peu Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário