sábado, 18 de agosto de 2012

Família

Família!
Minha essência!
Meu porto seguro!
Meu grande amor!
Hoje venho aqui dedicar minhas meras palavras para tentar descrever vocês!
Mesmo sabendo que não é possível pois, não há adjetivos que os descrevam...
Pais, meus exemplos de vida, meu espelho, minha raiz, meu orgulho!
Em vocês sinto a força necessária para em cada queda levantar...
para em cada escuridão não temer...
para em cada dificuldade me superar...
para em cada sorriso me lembrar de vocês...
Um amor sem limites...
Um carinho inexplicável...
Uma emoção indescritível...
Uma família inseparável...
Sei que em algum momento terei que caminhar com minhas próprias pernas...
Mas sei também que onde vocês estiverem estarão torcendo por mim...
Cuidando para que eu não faça nada errado...
Porque vocês são assim,
sempre preocupados com o que fui, com o que sou e mais ainda com o que serei!
Esse amor, essa proteção...
Esse olhar, uma reação...
Esse abraço, uma emoção...
Com um " Eu te amo " , uma união!

Família... Família.. Família

By: Peu Machado





2 comentários:

  1. família é tud na vida... são amigos, são amparos, são leais, podendo ou não partilhar o mesmo sangue. =D

    G.Lucca

    ResponderExcluir