terça-feira, 24 de julho de 2012

DETERMINE sua AÇÃO...



Sabe, estava pensando aqui o que escrever hoje.
Então comecei a observar o que estava ao meu redor,
a ouvir o que ainda não tinha ouvido, 
a imaginar coisas que nunca tinham passado pela minha cabeça.
Nossa, é incrível como podemos ser tão poderosos, ter tanto poder sob nós mesmos...
Nossa, é incrível que mesmo com todo esse poder muitas pessoas não saibam o que fazer, não sabem como agir, na verdade não sabem o que fazer quando tiverem que agir... é acho que é isso!
Para que sermos tão limitados a pensamentos, a sonhos, a instintos?
Viajar sem sair do lugar é tão bom e melhor ainda é um dia poder estar naquele lugar realmente...
Saber que a fronteira entre o sonho e a realidade se chama determinação!
Ai, ta vendo! 
Comecei sem saber o que escrever e terminei sem sabe como escrevi... 
Acredite em você!
Você é capaz!
DETERMINAÇÃO 
ou melhor,
DETERMINE sua AÇÃO...

By: Peu Machado





2 comentários:

  1. Pouhãaaaan, parece q vc escreveu diretamente pra mim! *-*
    tava bem precisando tomar esse tapa de realidade... muito boom! =D

    G. Lucca

    ResponderExcluir
  2. é o que eu te disse man.. nada é por acaso! ;D

    ResponderExcluir