sábado, 21 de abril de 2012

Que doideeira gente!!!


 Nossa que silêncio!
Um medo? Uma incógnita? Um suspiro? Nada? Como assim?
O agora esta calado, o presente esta sentado, o futuro eu já estou vendo, o passado ao meu lado...
Que doideira gente!!!
Como pode isso?
Percebo que realmente não estou percebendo mais nada...
e sendo assim...
será que isso quer dizer que estou perdido?
Não!
Acho que não,
quero acreditar que não,
não pode ser possível!
FOCO!!!
Isso sim,
foco! 
Pensamentos soltos? 
TALVEZ...
Mas são esses pensamentos que fazem você entender o que realmente é o certo e o errado!
Coisas sem sentido para uns,
palavras extremamente importantes para outros!
E assim vamos levando... 
 Nossa que silêncio! 
Realmente o barulho não quer se pronunciar!
Que doideira gente!

By: Peu Machado

2 comentários: