quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ensinamentos da vida

Neste momento me sinto triste, abatido. Acho que as coisas vem para nos mostrar qual o caminho certo a seguir, mesmo as que nos fazem chorar, sofrer, as vezes dependemos delas para crescer na vida.
O coração esta apertado, sinto cada batida triste que ele dá, mas com aquela vontade de querer se renovar, querer sair deste jogo, querer mudar!
A vida nos ensina como perder, agora sinto que tenho que ensina-la como dar a volta por cima, se é pra ser assim vamo que vamo, o show não pode parar, a vida não vai acabar, lágrimas cairão, mas quando eu me der conta um sorriso abrirá em meu coração e o horizonte será pequeno para os meus sonhos!

7 comentários:

  1. mto,mto e mtoo legaal eeu gosteei dms

    ResponderExcluir
  2. vlwZ moreW!!! continue vendo.. haverá coisas novas xD

    ResponderExcluir
  3. Legal teu blog, "lágrimas cairão, mas quando eu me der conta um sorriso abrirá em meu coração"... Ficou massa, pois tipo, só se pode conhecer a alegria se já conheceu a dor. Até mais, valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  4. vlw pela visita men, volte sempre e que bom que vc gostou!

    ResponderExcluir
  5. esse dia eu tava triste... tive que postar isso.. gosto de mais dessa postagem!! *-*

    ResponderExcluir